Plano de Saúde Amil Recife

Os valores de integridade, compaixão, relacionamentos, inovação e performance fizeram com que a medicina de grupo da Amil aumentasse sua rede credenciada e seu número de adeptos para todos os cantos do país. Em Pernambuco, a equipe disponibiliza o Plano de Saúde Amil Recife.

O Plano de Saúde Amil Recife oferece diversas ferramentas capazes de melhorar a sua qualidade de vida para que haja maior aproveitamento da rotina, do trabalho e do lazer de cada vida. A equipe Amil também cuida da sua saúde não somente em casos de urgência e emergência, mas também com programas que visam zelar pela saúde em questões de prevenção.

Além do mais, a Amil coloca em seu rol de procedimentos alguns programas exclusivos da operadora, como Atendimento Pós-Venda, Assistência Multiviagem, Amil Resgate Saúde, Gestão de Pacientes de Alto Risco e outros departamentos. Com o Plano de Saúde Amil Recife, há possibilidades de optar por abrangências em grupo de municípios e nacional, com opções com ou sem coparticipação e acomodação de quarto coletivo ou particular. Além do mais, a Amil está totalmente inserida nos meios digitais através de funcionalidades como agendamento online, carteirinha virtual e o aplicativo Amil Clientes. Confira os principais hospitais que aceitam o benefício Amil Recife:

– Hospital Samaritano;

– Casa de Saúde e Maternidade São Sebastião;

– Hospital Memorial do Guararapes;

– Prontolinda;

– Hospital São Salvador;

– Hospital Albert Sabin;

– Hospital de Avila;

– Hospital São Marcos;

– Hospital de Boa Viagem;

– Centro Integrado de Assitência à Saúde da Mulher.

O Plano de Saúde Amil Recife se classifica em Coletivo por Adesão, Coletivo PME I, Coletivo PME II e Coletivo Empresarial. As modalidades são categorizadas em Amil 200, Amil 400, Amil 500 e Amil 700.

Amil Coletivo por Adesão

Um plano realizado por adesão funciona quando uma administradora de planos de saúde compra o produto e o revende na plataforma de adesão a partir da comprovação de um vínculo com uma entidade de classe, que são associações, federações ou sindicatos.

Amil Coletivo PME I e PME II

As plataformas PME I e II são destinadas para pequenas e médias companhias, com até 99 vidas. Isso facilita o andamento de sua companhia, pois os colaboradores terão mais acesso aos benefícios e estruturas que geram satisfação pela Amil.

Amil Coletivo Empresarial

Já o plano Amil Coletivo Empresarial possui uma variedade de benefícios maior, com uma rede mais abrangente. Este perfil é ideal para empresários de companhias a partir de 100 pessoas e se torna uma estratégia eficaz no combate ao absenteísmo.