Plano de Saúde PME Recife

Em Recife, uma modalidade de bastante sucesso no segmento de assistência à saúde é a que foi desenvolvida com pequenas e médias empresas, pois o acesso aos serviços de saúde se tornam mais fáceis e seguros neste ramo. Os conhecidos planos de saúde PME possuem mais uma vantagem na sua contratação porque ele dispõe de privilégios que facilitam os trâmites da família de micro empresários. Os modelos variam de acordo com a operadora solicitada e com o perfil de plano escolhido.

Amil

O perfil inovador da Amil chegou até as pequenas e médias empresas que com isso disponibilizou planos de saúde PME que ofertam diversas alternativas e recursos para os donos das companhias. Os titulares então poderão desfrutar de um plano de saúde não somente para sua família mas também para os funcionários.

As apólices do grupo de medicina Amil se caracterizam por PME Porte I e PME Porte II, com várias ferramentas que ficam abertas para a utilização dos usuários, como os departamentos de gestão de saúde e o agendamento online, que se dá por meio da carteirinha virtual no aplicativo Amil Clientes. Além disso, uma série de clínicas especializadas e outras estruturas foram desenvolvidas com a intenção apenas de promover melhor qualidade de vida ao maior número de pessoas possível. As acomodações de quarto podem ser coletivo ou particular, com opções de coparticipação ou sem e uma abrangência de grupo de municípios ou nacional. A Amil disponibiliza as subdivisões Amil 200, Amil 400, Amil 500 e Amil 700 em seu rol para pequenos e médios empresários.

SulAmérica

Desde quando surgiu, há 120 anos, a SulAmérica vem crescendo, agregando usuários, parceiros e vencendo diversos prêmios. Por isso, hoje sua rede referenciada engloba cerca de 15 mil consultórios e clínicas, aproximadamente 3 mil centros de diagnósticos, 1.5 mil hospitais e algumas opções de reembolso. Há também uma infinidade de farmácias e parceiros que chegam ao número de quase 9 mil, com remédios que são cotados com até 65% de desconto.

A SulAmérica disponibiliza na sua plataforma de planos de saúde PME os modelos Exato, Clássico, Executivo, Especial 100 e Prestige. A SulAmérica faz a categorização de seus produtos de pequenas e médias empresas em PME (3 a 29 vidas) e PME Mais (30 a 99 vidas). As formas de contrato da SulAmérica podem ser contratadas via Ambulatorial/Hospitalar com Obstetrícia e Hospitalar com Obstetrícia.

Bradesco

Essa bandeira se destaca no ramo de seguros gerais há um longo tempo, mas o seu foco com saúde se iniciou em 1984. Atualmente, o Bradesco Saúde possui as linhas de planos Premium, Nacional Plus, Nacional e Nacional Flex, que contam com vantagens e benefícios como reembolso, ampla rede referenciada, coberturas adicionais, remissão, assistência pessoal para coberturas especiais 24 horas, entre outros.

Seus métodos de contratação promovem a flexibilidade e a segurança necessária para garantir o bem estar de seus funcionários, com reembolso das despesas cobertas em todos os planos dentro dos limites contratuais e a isenção total ou parcial de carências. Suas modalidades se diferenciam em SPG 3 (3 a 29 vidas), SPG 30 (30 a 99 vidas) e SPG 100 (100 a 199 vidas).